Conheça os inscritos para seleção de bolsas da FACED

Encerrou-se nesta terça-feira o cadastro para a prova de seleção que concederá bolsas de 50% para jovens divinopolitanos de baixa renda em cursos de graduação. Ao todo, a FACED concederá 51 bolsas parciais aos inscritos que forem aprovados no processo seletivo a ser realizado pela faculdade.

Os aprovados terão o benefício da bolsa durante todo o período do curso que escolherem, desde que cumpram condições como manter o pagamento das mensalidades em dia e não acumular a bolsa a outros benefícios, como Prouni ou FIES.

Foram recebidas quase 100 inscrições, tanto de divinopolitanos, quanto de moradores das cidades vizinhas, e os nomes de todos os inscritos podem ser acessados abaixo:


A FACED entrará em contato com cada um dos inscritos para comunicar sobre a realização da prova de seleção, que ocorrerá no dia 9 de Fevereiro, quinta-feira, às 18h30 na própria faculdade. Para realizarem a prova, os interessados deverão acessar o site da FACED e se inscrever em Vestibular Agendado.

Fruto de uma parceria entre a Escola do Legislativo e a FACED, esta é uma iniciativa de caráter social para que o jovem divinopolitano tenha acesso ao ensino superior.

Texto: Samuel Marques