Conheça os aprovados na seleção para bolsas de graduação

Na última quinta-feira, 9 de Fevereiro, foi realizada a prova de seleção que concedeu 51 bolsas de 50% em cursos de graduação na FACED por meio de uma parceria entre a instituição de ensino superior e a Escola do Legislativo. As provas foram realizadas na própria faculdade, garantindo toda a lisura do processo, e os aprovados terão até o dia 14, terça-feira, para procurarem a secretaria da FACED e realizarem a matrícula.

Ressaltamos que os inscritos que não realizaram a prova ou que não cumpriram os requisitos pré-estabelecidos foram automaticamente desclassificados. Para conhecer os nomes dos aprovados e excedentes, basta acessar o link a seguir:


Esta foi a primeira ação social de 2017 da Escola do Legislativo, visando à inserção do divinopolitano na educação superior e, exatamente pelo caráter social, todos os interessados precisaram ser indicados pela escola após realizarem suas inscrições por meio do CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão - da Câmara Municipal, resguardando sempre os princípios constitucionais e a transparência, que é um direito do cidadão.

A Escola do Legislativo continuará estreitando os laços entre a Câmara e a população divinopolitana através de novas ações sociais e de outros projetos, como a oferta de cursos e treinamentos gratuitos, as visitas escolares e o Parlamento Jovem.

Texto: Samuel Marques | Imagem: Divulgação