Pós-Graduação se inicia no próximo sábado

Neste sábado, dia 11 de março, ocorrerá a aula inaugural do MBA em Gestão de Políticas Públicas realizado pela FACED em parceria com a Escola do Legislativo. As atividades do dia se iniciarão com a Cerimônia de Abertura do curso, às 8 da manhã, no auditório da FACED. Após a abertura, ocorrerá primeira aula do curso, a qual será de Gestão Administrativa e Financeira.

Trata-se do primeiro curso de especialização totalmente voltado para o Poder Legislativo Municipal e é uma iniciativa que proporciona ao servidor da Câmara a oportunidade de se aprimorar para realizar um bom trabalho para o cidadão. Por esse motivo, a grade de disciplinas foi pensada em conjunto pela FACED e pela Escola do Legislativo, para que as áreas estudadas englobem o máximo possível do que é trabalhado na Câmara Municipal.

O curso tem custo zero para a Câmara e está aberto não somente para servidores do Legislativo, mas para todos os interessados que possuam formação superior e queiram aprimorar seus estudos sobre gestão pública.

Texto: Samuel Marques | Imagem: Divulgação