Último dia para inscrições da Câmara Jovem

Data foi prorrogada até esta sexta-feira (15)

A Câmara Municipal de Divinópolis por meio da Escola do Legislativo Deusdedith Afonso Carrilho, prorrogou até a próxima sexta-feira (15) as inscrições do programa estudantil “Câmara Jovem”. A iniciativa faz parte do Decreto Legislativo n º027 de 2019, que incentiva alunos de escolas públicas a participar das atividades gerais da Câmara Municipal.

De acordo com o Diretor da Escola do Legislativo Roberto Franklin é importante que a adesão dos alunos seja ampla para que possam participar de debates produtivos no decorrer do programa. “A Câmara Jovem é um programa de caráter educativo que proporciona aos alunos ter as vivências do Poder Legislativo por meio das atividades e discussões que envolvem a cidade”, disse Roberto Franklin.

As atividades da Câmara Jovem são realizadas em três etapas, sendo elas: inscrições; formação das equipes e atuação dos alunos como vereadores.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio virtual, através do link disponibilizado na página da Escola do Legislativo.