Escola do Legislativo promove seminário sobre Reforma da Previdência

Objetivo é repassar informações e orientar população e servidores sobre mudanças feitas na legislação; evento é gratuito e inscrições já estão abertas.

Aprovada pelo Congresso Nacional e com expectativa de ser promulgada agora no mês de novembro, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 6/2019) da Reforma da Previdência, prevê uma série de mudanças para servidores públicos, militares e trabalhadores da iniciativa privada. Para debater e comentar essa nova legislação, a Escola do Legislativo "Dr. Deusdedith Afonso Carrilho" da Câmara Municipal de Divinópolis irá promover, no próximo dia 25 de novembro, às 13h, o Seminário "Reforma da Previdência".

O evento é gratuito e contará com a participação de dois palestrantes. O advogado Dr. Farlandes de Almeida Guimarães Junior irá falar sobre o RGPS - Regime Geral de Previdência Social (INSS). Já o procurador da Câmara Municipal de Divinópolis, Dr. Bruno Cunha Gontijo irá abordar aspectos sobre RPPS - Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos de Divinópolis (Diviprev).

Inscrições

Para se inscrever, clique aqui e preencha a ficha com seus dados. As vagas são limitadas.

Serviço

Câmara Municipal de Divinópolis - Escola do Legislativo Dr. Deusdedith Afonso Carrilho Rua São Paulo, 277, Centro - Divinópolis / MG - 35500-006 37 2102 8218 | 37 2102 8290 (fax) escoladolegislativo@divinopolis.mg.leg.br

Diretoria de Comunicação (Dircom) | Câmara Municipal de Divinópolis.