Semana de Orientação Jurídica é feita em parceria com Escola do Legislativo

Orientações serão dadas nos CRAS entre os dias 24 e 28 de Junho 

Na manhã desta terça-feira, dia 04 de junho de 2019, foi realizada uma reunião na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, junto da Escola do Legislativo Dr. Desdedith Afonso Carrilho, representada pelos Servidores Roberto Franklin e Patrícia Alvarenga, na presença do Presidente da OAB Dr. Manoel José Brandão Teixeira Júnior.

Também fizeram presença durante a reunião, o Advogado Colaborador Dr. Geovane Cláudio Guimarães e a representante da Faculdade UNA, a Professora Orientadora do NPJ - Núcleo de Práticas Jurídicas, Larissa Gabrielle Braga e Silva para ajustar os detalhes da Semana de Orientação Jurídica que acontecerá nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) durante a semana do dia 24 a 28 de junho.

O evento, realizado pela Escola do Legislativo Dr. Deusdedith Afonso, e que conta com o apoio da secretaria Municipal de Assistência Social, da Prefeitura Municiṕal de Divinópolis, conta com orientações jurídicas que serão ministradas de forma gratuita à população, com a colaboração de estudantes de Direito do 7º ao 9º Período da Faculdade UNA orientados por advogados da OAB. Os interessados, as áreas de atendimento serão Direito de Família, Criminal, Trabalhista e Previdenciário. 

Serviço

Cras Nordeste
Rua José Santos Silva, n.º 45, Danilo Passos II
Tel.: 3212-6624
E-mail: cras-nordeste@divinopolis.mg.gov.br

Cras Noroeste
Rua Pedro Ferreira do Amaral, n.º 30, Padre Libério
Tel.: 3222.7476
E-mail: cras-noroeste@divinopolis.mg.gov.br

Cras Sudeste
Rua Jose Afonso Micheline,, n.º 151, Nossa Senhora das Graças
Tel.: 3215-5254
E-mail: cras-sudeste@divinopolis.mg.gov.br 

Cras Sudoeste
Rua Cascalho Rico, n.º 131, São Miguel
Tel.: 3221-8947
E-mail: cras-sudoeste@divinopolis.mg.gov.br

Diretoria de Comunicação (Dircom)