Câmara premia vencedores do 1° Concurso de Cartazes "Todos Contra a Pedofilia"

Com a presença do Promotor Casé Fortes, autoridades, estudantes e lideranças, premiação foi realizada na manhã de hoje (07.junho.2019)

Foi realizada na manhã de hoje (07.junho.2019), no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, da Câmara Municipal de Divinópolis, a premiação do 1° Concurso de Cartazes "Todos Contra a Pedofilia".

Sob comando da vereadora Janete Aparecida (PSD), que é presidente da Comissão de Assistência Social, Mulher, Igualdade Racial, dos Direitos da Criança, do Adolescente, da Pessoa Idosa e com Deficiência, o evento contou com a presença de estudantes, diretores de escola, autoridades municipais, do Promotor de Justiça da Infância e Juventude, Casé Fortes, do deputado federal Domingos Sávio (PSDB), do vereador Eduardo Print Jr (SDD) e apoiadores da iniciativa.

Durante a solenidade, foram prestadas homenagens especiais aos profissionais, diretores de escola, professores e alunos que se destacaram no desenvolvimento do projeto.

Em especial, foram conferidas homenagens ao servidor municipal Thiago Alvarenga Amaral e aos professores Selma Aparecida Veloso Soares (Escola Estadual Padre Matias Lobato), Otávio Vinícius Arantes (Escola Estadual Ilídio da Costa Pereira), Ana Paula Amaral Ribeiro (Escola Estadual Halim Souki) e Nídia Gonzaga (Escola Estadual Monsenhor Domingos). Conheça os ganhadores:
Evento contou com a participação
de estudantes, diretores de
escola, autoridades e lideranças

CATEGORIA ANOS FINAIS

Escola Anglo: Maria Eduarda Flores e Luana Assunção
Escola Estadual Padre Matias Lobato: Riquelme Rodrigues Xavier

CATEGORIA ANOS INICIAIS

Escola Estadual Halim Souki: Julia Cavalcanti da Sousa
Escola Estadual Monsenhor Domingos: Monique Eduarda Silva

ENSINO MÉDIO

Escola Estadual Ilídio da Costa Pereira: Camilly Gabriela do Carmo Santiago, Emmily Alves de Freitas, Kamila Amaral Gontijo, Lara Vieira Alves, Luana Cerqueira Silva, Maria Eduarda de Sá, Thaís Silva Gonçalves Alvim, Felipe Gontijo Siqueira e Gabriela Rezende Souza.

PREMIO DESTAQUE

Escola Estadual “Helena Antipoff”: Larissa Silva de Melo

Diretoria de Comunicação (Dircom)