Câmara oferece Curso de Oratória para vereadores

O curso será ministrado pelo Professor Elmo Fernandes nos dias 29 de novembro e 01 de dezembro de 2021.

A Câmara Municipal de Divinópolis, por meio da Escola do Legislativo, realizará um Curso de Oratória para todos os vereadores da Casa Legislativa, neste mês de Novembro e Dezembro, na intenção de auxiliar os parlamentares.

O curso será ministrado pelo Professor Elmo Fernandes, Graduado em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG, proprietário do Curso Opção, em Divinópolis.

Na ocasião, o Presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Júnior, convocou todos os parlamentares, à participarem da realização desse Curso, durante a última Reunião Ordinária.

O Curso será ministrado com os seguintes temas: prática em oratória , aprimoramento de voz e dicção, superação do medo de falar em público e técnicas de linguagem e postura corporal.

O curso será realizado nos dias 29 de Novembro e 01 de Dezembro de 2021, às 14:00 horas, no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, da Câmara.

O curso também é aberto à assessores e servidores da Câmara Municipal de Divinópolis, que desejarem participar. A Escola do Legislativo liberou também algumas vagas para vereadores de Câmaras das cidades vizinhas.

Para participar, é necessário confirmar a presença até o dia 26 de novembro, na Escola do Legislativo, no telefone (37) 3214-4658.