1º Seminário e Encontro Eleitoral Democrático do Centro-Oeste de Minas

Escola do Legislativo Dr. Deusdedith Afonso Carrilho promove debate crucial para as Eleições de 2024


No dia 19 de junho, a Câmara Municipal de Divinópolis será palco do 1º Seminário e Encontro Eleitoral Democrático do Centro-Oeste de Minas (SEDECOM), um evento  imperdível para todos os interessados no cenário político regional.

“O seminário é voltado para membros de câmaras legislativas municipais, pré-candidatos, profissionais da área jurídica, políticos, jornalistas, estudantes e demais interessados em compreender os processos eleitorais e os desafios contemporâneos enfrentados nesse contexto”, comenta Roberto Franklin, diretor da Escola do Legislativo.

As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser feitas através do site da Escola do Legislativo de Divinópolis ou pelo link https://bitly.ws/3fmdX, a partir do dia 01 de abril.

Para mais informações sobre o 1º Seminário e Encontro Eleitoral Democrático do Centro-Oeste de Minas, os interessados poderão entrar em contato com a Câmara Municipal de Divinópolis, por meio da Escola do Legislativo, das 8 horas às 18 horas, através do e-mail: escoladolegislativo@divinopolis.mg.leg.br.