Clube dos desbravadores visita Câmara Municipal

Projeto "Visite a Câmara” é uma ação da Escola do Legislativo

A Câmara Municipal de Divinópolis recebeu na tarde desta sexta-feira (17/11) a vista dos integrantes do Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista que foram acompanhados pelo Diretor da Escola do Legislativo, Roberto Franklin e da secretária Patrícia Loureiro.

A ação faz parte do projeto "Visite a Câmara" idealizado pela Escola do Legislativo Deusdedith Afonso Carrinho e amparado pela Lei nº 7.878, de 25 de setembro de 2014 e tem o proposito de aproximar as crianças, adolescentes e jovens do Poder Legislativo divinopolitano.

A equipe foi acompanhada pela orientadora regional do clube de desbravadores Ediliana Castro e na oportunidade puderam conhecer o plenário Zózimo Ramos Couto, onde são realizadas as reuniões ordinárias, votações, solenidades e eventos comemorativos, assim como as demais dependências administrativas e gabinetes parlamentares da Casa.

Os professores e diretores escolares de Divinópolis que se interessarem em trazer seus alunos para conhecerem a Câmara Municipal por meio do projeto “Visite a Câmara” podem buscar mais informações pelo telefone 3214.4658.