Reforma da Previdência é debatida na Câmara de Divinópolis

Alterações feitas na legislação para trabalhadores da iniciativa privada e setor público foram debatidas na tarde de hoje (25.nov.2019)


Com o objetivo de explicar mudanças, tirar dúvidas e repassar informações para a população e servidores municipais sobre as mudanças feitas pelo Congresso Nacional na legislação previdenciária, a Câmara Municipal de Divinópolis, promoveu na tarde de hoje (25.nov.2019), o Seminário Reforma da Previdência.

Evento foi promovido pela Escola do
Legislativo "Dr. Deusdedith Afonso Carrilho"
Quem abriu o evento, promovido pela Escola do Legislativo "Dr. Deusdedith Afonso Carrilho" , foi o advogado Farlandes Guimarães com a palestra sobre o Regime Geral de Previdência Social. Na sequência, o procurador da Câmara Municipal de Divinópolis, Bruno Cunha Gontijo abordou os aspectos sobre os Regimes Próprios de Previdência Social dos Servidores Públicos.

Ao todo, cerca de 80 pessoas, dentre servidores municipais, autoridades, inscritos e representantes de entidades sociais, sindicais e trabalhistas, estiveram presentes no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto.

Diretoria de Comunicação (Dircom)