Escola do Legislativo realiza palestra sobre “Vitimização e Protagonismo”

Evento será realizado no dia 20 de maio, às 14h, no plenário da Câmara de Divinópolis. Inscrições são gratuitas e já estão abertas. 

Qual o seu posicionamento diante das situações, desafios e alegrias da vida? E as rotinas e atitudes no ambiente de trabalho? Você toma as rédeas da situação e busca meios para a mudança ou apenas se lamenta pelas situações difíceis que chegam até você?Estas e outras questões serão debatidas na palestra “Vitimização e Protagonismo”, uma iniciativa da Escola do Legislativo "Dr. Deusdedith Afonso Carrilho", que será realizada no dia 20 de maio, às 14h, no plenário da Câmara Municipal de Divinópolis.
Evento será realizado no Plenário
da Câmara Municipal de Divinópolis.

A palestra é gratuita e será realizada pelo Diretor Comercial da Rede Entrefarma e Diretor Administrativo do Grupo Solução, Eduardo Lobato. Eduardo é palestrante com mais de 10 anos de experiência em Gestão Corporativa. Possui formação em Administração de Empresas, com MBA em Gestão de Recursos Humanos e Marketing e em Gestão Contemporânea.

Inscrições 

As inscrições para a palestra “Vitimização e Protagonismo” já estão abertas e são limitadas. Elas podem ser feitas no Portal da Escola do Legislativo.
 
Diretoria de Comunicação (Dircom)