APP da Câmara já está adaptado para IOS


 O aplicativo “iCâm@ra” desenvolvido para atender as demandas da Câmara Municipal de Divinópolis que foi lançado nos últimos dias de 2018, já está adaptado para atender os celulares da Apple (IOS). Outra grande novidade do aplicativo foi a inserção da plataforma de consulta do SAPL e também o link para assistir Ao VIVO as reuniões da Câmara Municipal.
O app “iCâm@raDiv” foi idealizado pela Escola do Legislativo Deusdedith Carrilho que conseguiu firmar uma parceria com Ramon Montorri (em caráter voluntário), que se disponibilizou a desenvolver o aplicativo a custo zero para Câmara Municipal.
De acordo com o Diretor da Escola do Legislativo Roberto Franklin o APP já ultrapassou as expectativas da proposta inicial que era de caráter educacional para a população. “Agora já evoluímos para uma proposta mais dinâmica, de interação, após a inserção do SAPL no App onde será possível fazer a consulta de todas as matérias legislativas. Além disso a população também terá acesso as reuniões Ao vivo da Câmara, o que aproxima mais o cidadão do Poder Legislativo”, analisou Roberto Franklin.


Veja o passo a passo para baixar o aplicativo “iCâm@ra”


 Texto: Liziane Ricardo | Imagem: Escola do Legislativo