Equipe Pedagógica

Roberto Franklin de Sousa 
Pós-graduado em Direito Público pela Ordem dos Advogados do Brasil, Doutorando em Direito pela Universidad Católica de Santa Fe, professor universitário titular das cadeiras de Introdução ao Estudo do Direito (IED), Direito Tributário, Direito Administrativo e Direito Previdenciário, e professor de Pós-Graduação.

Samuel Carlos da Silva Marques
Pós-graduado em Gestão de Políticas Públicas pela Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis de Divinópolis, Mestrando em Educação Profissional e Tecnológica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG), Técnico Legislativo da Câmara Municipal de Divinópolis, professor graduado em Letras (ênfase em Língua Portuguesa e Língua Inglesa) pela Universidade do Estado de Minas Gerais e Coordenador Municipal das edições 2015, 2016, 2017 e 2018 do Parlamento Jovem de Minas e Coordenador Regional das edições 2017 e 2018 do Parlamento Jovem de Minas.

Vander Lúcio Gomes Penha
Graduado em Direito pela Faculdade de Direito do Oeste de Minas (Fadom), Pós-Graduado (em nível de Especialização) em Direito Público, Secretário-Geral apostilado da Câmara Municipal de Divinópolis. Advogado. Tem experiência em Administração Pública e Direito Público, com ênfase em Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Financeiro e Processo Legislativo.

Patrícia Alvarenga Loureiro de Sá
Técnica Legislativa da Câmara Municipal de Divinópolis, graduada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado de Minas Gerais no ano de 2005 e graduada em Direito pela Faculdade Pitágoras no ano de 2011. Monitora do Parlamento Jovem de Minas da edição 2018.